sábado, 12 de outubro de 2019

RESULTADO: A melhor resposta leva um livro

Foram recebidas no total 7 respostas, todas avaliadas com muito carinho. Infelizmente só poderia escolher uma. Então.. Muito obrigada a todos que participaram, e se a sua resposta não foi escolhida, não fique triste, pois, logo teremos novas oportunidades. 


A melhor resposta leva um livro
O que você faria se a pessoa que você mais ama no mundo te enviasse uma carta terminando tudo por você estar longe?

Resposta vencedora: "Deixaria tudo de lado para estar com a pessoa que eu mais amo no mundo, o amor é a coisa mais linda, e eu não poderia perder isso, mesmo se fosse para salvar o país, oque adiantaria se eu não estivesse perto dele? Comemorar as minhas vitórias sem ver o seu sorriso, sofrer dores enormes sem aquele "estou aqui com você", entre uma pessoa em um milhão, eu preferia estar perto da pessoa, pois perder uma pessoa é a dor mais difícil que existe na vida, e hoje eu perdi duas das pessoas que eu mais admiro no mundo". 

Parabéns a Aldirene!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me deixe feliz =)