sábado, 12 de outubro de 2019

A melhor resposta leva um livro

Pollyana é um clássico da literatura infanto-juvenil, uma história encantadora, que arranca lágrimas e sorrisos ao mesmo tempo.

Você se considera uma pessoa forte e otimista? Aceita bem os acontecimentos da vida por mais piores que sejam?

Polly é uma criança órfã alegre e animada, que de repente fica tetraplégica. Se você fosse ela, como encontraria forças para superar as adversidades da vida? Seguiria em frente, ou se entregaria num mar de tristezas.

Envie uma resposta para mrysol@hotmail.com colocando em assunto: "A melhor resposta leva um livro" a reposta deve ser enviada até o dia 30 de novembro de 2019. Boa sorte!!!



Um comentário:

  1. Relembraria-me de que eu não havia morrido, deixando tristeza para quem me conheceu. Focaria em superar por que chorar não melhora nada nas cituações. Tentaria ao máximo seguir com minha vida e carreira

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz =)