segunda-feira, 1 de junho de 2020

RESULTADO: A melhor resposta leva um livro

Demorei um pouco para apresentar o resultado por problemas técnicos. Mas a ganhadora do livro já o recebeu. Recebemos 4 respostas e a resposta escolhida foi de Ana Carla. Parabéns!


A melhor resposta leva um livro
Você se considera uma pessoa forte e otimista? Aceita bem os acontecimentos da vida por mais piores que sejam?


Na Pele de Pollyana
Se fosse a personagem Pollyana, a princípio eu ficaria totalmente frustrada com a minha condição,mas logo tentaria encarar tal angústia por outro ângulo.
Na vida fora da ficção todo ser humano precisa de tempo para se adaptar às novas situações,então eu refletiria sobre as minhas limitações, os meus anseios e o meu próprio orgulho.
Com um coração totalmente grato a Deus e às pessoas bondosas que me amparassem, eu clamaria por iluminação, sabedoria, paciência e coragem para seguir com o meu verdadeiro propósito neste mundo.

5 comentários:

  1. Sim
    A vida é feita de altos e baixos,temos que entender que são as lutas,provas e dificuldases que nos moldam para sermos mais fortes, aprendi. Aproveitar todas as oportunidades da vida seja em momentos bom ou ruins,em tudo podemos tirar um aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Sim
    A vida é feita de altos e baixos,temos que entender que são as lutas,provas e dificuldases que nos moldam para sermos mais fortes, aprendi. Aproveitar todas as oportunidades da vida seja em momentos bom ou ruins,em tudo podemos tirar um aprendizado.

    ResponderExcluir
  3. Sim eu me considero otimista. Pois até nas horas triste procuro refletir o lado bom da vida. Eu sou extrovertida e sempre procuro alegrar as pessoas que me cercam. 😀😅

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz =)