segunda-feira, 1 de outubro de 2018

RESULTADO - LIVRO SIMPLESMENTE ANA


Foram recebidas no total 10 respostas, todas avaliadas com muito carinho. Infelizmente só poderia escolher uma. Então.. Muito obrigada a todos que participaram, e se a sua resposta não foi escolhida, não fique triste, pois, logo teremos novas oportunidades. 

A melhor resposta leva um livro
O que você faria se descobrisse que você é 
princesa/príncipe de um país estrangeiro?

Resposta vencedora: "Ao responder essa pergunta não posso deixar de frisar que no primeiro momento haveria a euforia e o medo, pois grandes poderes exigem grandes responsabilidades. Acho que não é preciso muita coisa para a gente ficar feliz, não é?Embarcaria nessa aventura, tentando ao máximo absorver conhecimento e as principais regalias que o título da nobreza me propunha, não abandonaria minha antiga vida, mas tentaria readaptar com a minha nova realidade". 

Parabéns a Luzianny Gonçallves!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me deixe feliz =)