quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cartas para mim - Cartas para você

Olá Leitores, nos dias atuais já não se trocam cartas, mas eu amo isso! E estou disposta a trocar cartas com quem queira também recebe-las. 
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Próximas seletivas só em AGOSTO


CADASTRO AQUI ===>>>>  Please fill out my form.

Estarei explicando as etapas do projeto que funciona como um amigo secreto, mas ao invés de presentes são cartas que se trocam.

1º) O cadastro deve ser realizado até o dia 15 do mês de junho, no link acima.
2º) No dia 16 farei o sorteio dos participantes e estarei enviando no e-mail de cada o endereço juntamente com o seu amigo secreto o qual deverá escrever uma carta.
3º) A carta a ser enviada pode ser uma história, conto, poesia, frase, desenho, foto, cartão ou qualquer tipo de mensagem criativa sobre qualquer tema.
4º) As cartas deverão ser enviadas até o dia 31, final do mês.
5º) Quem tiver Facebook pode interagir no grupo, 
CARTAS PARA MIM, CARTAS PARA VOCÊ

Qualquer dúvida envie um e-mail para mrysol@hotmail.com ou deixe um comentário no Facebook procurarei responder o mais rápido possível.


Um comentário:

Deixe um comentário e me deixe feliz =)